domingo, 11 abril 2021
Início Bairros Fortaleza Roubo na Viacredi, foragido de Itajaí é preso em blitz e comércio...

Roubo na Viacredi, foragido de Itajaí é preso em blitz e comércio da Ponta Aguda é arrombado

Roubo em agência Viacredi.

Os assaltos à bancos parecem uma ameaça cada vez maior em Blumenau. A agência da Viacredi na Rua Júlio Michel (Nova Esperança) teve o vidro da frente quebrado com uma marreta, renderam o vigia com uma arma, e também roubaram a arma que ele portava. Após roubarem a agência (valores não foram informados), fugiram em um Honda Civic com registro de furto em Indaial (dia 4/01), colidiram com um ônibus de transporte coletivo, abandonaram o carro e usaram um Fiat Palio. No Honda foi encontrada um simulacro de pistola, que provavelmente foi usada no assalto. A ocorrência foi atendida pela PM as 10h30min desta segunda-feira.

Foragido de Itajaí é preso.

Após abordar um Golf preto de Camboriú na Rua Fritz Koegler (Fortaleza), a PM descobriu que um dos ocupantes usava o nome do irmão falecido e era foragido da presídio de Itajaí. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia. A ocorrência foi atendida pela PM as 13h14min desta segunda-feira. A ocorrência foi atendida pela PM as 13h14min desta segunda-feira.

Comércio tem a sua janela arrombada na Ponta Aguda.

A loja Wapcom que fica na Rua República Argentina (Ponta Aguda) teve a sua janela da frente arrombada esta manhã de terça-feira. Foram levados 2 notebooks Samsung. A ocorrência foi atendida pela PM as 0h51min desta terça-feira.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS