segunda-feira, 12 abril 2021
Início Bairros Badenfurt Roubo em empresa de cópias e os ladrões "marceneiros"

Roubo em empresa de cópias e os ladrões “marceneiros”

Empresa de cópias do Salto do Norte é roubada

Eram 14h32min desta sexta, quando a PM atendeu a ocorrência de um furto na Impox Casa de Cópias, que fica na Rua Berta Rossbach (Salto do Norte). O proprietário disse para os policiais que a porta de entrada foi arrombada e roubados 2 monitores de 17” (Samsung), CPU, teclado,mouse, estabilizador, R$ 100,00 em espécie e até uma câmera de vigilância.

Os ladrões desta casa, ou tinham uma encomenda ou gostam de marcenaria

O retorno da viagem do proprietário de 43 anos para a sua casa que fica na Rua Alice Ferreira dos Santos (Badenfurt) não foi feliz. Ao chegar, percebeu que a janela dos fundos de sua residência estava arrombada.

Os bandidos levaram uma TV 32″ plasma (AOC), 2 serras circular, serra policorte, serra mármore, furadeira de impacto, lava-jato, caixa de som com 1 modulo 2400W, 2 auto-falantes Sub Woofer 12″, 2 cornetas, 1 Twiter e a motocicleta Honda/XRE 300 (azul, ano 2011, placa MJQ1752, Blumenau/SC). A ocorrência foi atendida pela PM as 22h20min.

A conclusão que eu chego neste último furto, é que os bandidos focaram no assalto com as ferramentas. Ou já sabiam o que tinha lá, ou foi azar do proprietário mesmo. Se alguém tentar vender por um preço bom alguma delas, você já saberá porque são tão baratas. Desconfie e denuncie.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS