domingo, 28 novembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeRoubo de dois carros, um restaurante no Salto do Norte e uma...

Roubo de dois carros, um restaurante no Salto do Norte e uma casa na Água Verde

Nesta segunda-feira (10/02) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 563 ligações, que geraram 88 ocorrências. Em destaque o roubo de um restaurante no Salto do Norte, roubo de dois carros e uma casa.

Roubo de veículos

Foi furtado em uma residência na Rua Dona Emma, (Água Verde), o veículo GM/Monza prata (ano 1993, placa LZF 3547) de Blumenau. A Polícia recebeu o comunicado as 11h15min. Se alguém tiver alguma informação pode passar no telefone 190.

Por volta das 13h30min a polícia recebeu chamado sobre o furto de uma camioneta Ford/Pampa prata (ano 1993, placa HOP 6703) de Blumenau. A mesma estava estacionada no pátio da oficina Dunker, na Rua Professor Jacob Ineichen (Itoupavazinha). Outras caracterísiticas do veículo que talvez possam ajudar no reconhecimento da mesma, é que ela possui rodas de liga, capota marítima e funcione com GNV. Informações podem ser repassadas através do 190.

Restaurante é assaltado no Salto do Norte

A responsável pelo restaurante D’Colonia que fica na Rua Eng. Udo Deeke (Salto do Norte), acionou a policia após as 14h, dizendo que após a mesma ter voltado do banco Viacredi, e entrado no restaurante, percebeu que um homem com roupas escuras entrou logo em seguida, e armado com revólver anunciou o assalto. Após ameaças à ela e demais pessoas que estavam no local, o assaltante levou R$ 1.000,00 (mil reais) que estavam em um envelope com a vítima.

Outro homem esperava em uma moto prata e após o roubo os dois fugiram em direção à Itoupavazinha. Após o ocorrido a vítima foi orientada aos procedimentos legais.

Residência é roubada na Água Verde

Na Rua Dona Emma (Água Verde), o proprietário de uma residência informou à PM, que ladrões quebraram a janela do seu imóvel, levando 2 pares de tênis e uma bicicleta Mormai Pagani, amarela. A ocorrência foi atendida às 21h20min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS