terça-feira, 28 setembro 2021
InícioGastronomiaRestaurante de carnes suínas de Blumenau vai abrir filial em Timbó (SC)

Restaurante de carnes suínas de Blumenau vai abrir filial em Timbó (SC)

Subestimada por muitos anos, a carne de porco vem alterando o seu status no circuito gastronômico nacional. Com um sabor marcante e preço acessível, a proteína ganha destaque devido às variadas composições que se é permitido fazer com o ingrediente.

Muito além do bacon e da linguiça, a carne de porco, proteína animal mais consumida no mundo de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), ganhou a mesa dos brasileiros.

Unidade em Blumenau

Há dois anos, os apreciadores podem aproveitar variados pratos feitos com a carne no Seu Porco, localizado na Rua Mal Floriano Peixoto, no Centro de Blumenau. O gastrobar anunciou que irá abrir uma filial em Timbó (SC) entre novembro (2.021) ou fevereiro (2022) dependendo de como for o andamento das obras.

“Quando alguém prova um de nossos pratos o que queremos é que as pessoas possam associar aquele sabor a uma lembrança gostosa da vida. Pode ser da nossa infância, dos encontros em família, com aquela mesa posta na casa de nossos avós, daquele momento de alegria e celebração com nossos amigos e pessoas queridas”, diz Richard Richelle, um dos sócios do empreendimento.

O cardápio oferece as opções clássicas como os sanduíches de porchetta e pernil, rocambole de torresmo, costela assada, além dos doces para sobremesa. “Estaremos sempre dispostos a levar a boa gastronomia, entretenimento e um ótimo atendimento aos nossos clientes. Gostamos do que fazemos e por isso fazemos com amor e alegria”, finaliza o Chef.

A casa oferece ainda música ao vivo e é pet friendly. O Seu Porco Blumenau atende de segunda a sábado das 11h às 00h e aos domingos das 11h às 17h. Mais informações nas redes sociais oficiais: @seuporco

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS