quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaResidências, comércio e moto são furtados em Blumenau

Residências, comércio e moto são furtados em Blumenau

A moradora de 35 anos de uma residência na BR-470, bairro Salto do Norte, encontrou o imóvel com a porta aberta na tarde desta terça-feira (23/02/16). Foram roubadas duas TVs (29” e 32”), produtos de beleza avaliados em R$ 3 mil, computador, além de uma bolsa com roupas e calçados masculinos. Chamou atenção, que não haviam sinais de arrombamento. A Policia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência às 15h06min.

No bairro Fortaleza, uma moradora da Rua Júlio Michel, encontrou a marcas de calçados na parede de sua residência, nas imediações da abertura do ar condicionado. Em seguida constatou que tinham sido furtados uma TV de 40”, um tablet, PlayStion 3 e um notebook. A ocorrência foi atendida pela PM às 20h07min.

Uma motocicleta Honda Twister (amarela, placas MES-0759 de Blumenau) estacionada no Shopping Park Europeu foi furtada. A vítima de 27 anos acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 22h42 min, na Via Expressa, bairro Fortaleza.

A Conveniência Pering foi furtada no período da noite. De acordo com o proprietário do estabelcimento localizado na Rua Erich Steinbach, bairro Itoupava Seca, uma grade da janela dos fundos estava arrombada. Foram furtados 200 óculos e 50 pares de brincos, totalizando cerca de R$ 5 mil. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 24h.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS