terça-feira, 11 maio 2021
Início Economia Representantes da Seplan de Blumenau visitam Bianchini Business Park?

Representantes da Seplan de Blumenau visitam Bianchini Business Park?

Secretário Alexandre Gevaerd

O empreendimento recebeu na última semana a visita da Secretaria de Planejamento de Blumenau (Seplan), por meio do secretário Alexandre Gevaerd. Também estiveram presentes o vereador Jens Mantau, o intendente das Itoupavas Erno Bublitz e o gerente regional da Câmara de Comércio Brasil Alemanha, Otfried Schnabel. A conclusão do show room e o lançamento da pedra fundamental do empreendimento devem ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2014.

Os representantes do poder público de Blumenau foram recepcionados pelos diretores Giovani Kuerten Bianchini e Celso Narciso, além da equipe técnica e comercial do empreendimento. Gevaerd aproveitou o encontro para apresentar o plano diretor do município, que abrange a região das Itoupavas, e também para discutir soluções de curto e médio prazo para os problemas de mobilidade urbana da região. “O Bianchini Business Park é sem dúvida nenhuma o projeto mais destacado da zona Norte e tem muito a oferecer para empresas de diversas naturezas”, avalia o secretário.

Para Gustavo Eckelberg do departamento de negócios do BBP, a oportunidade de receber a Seplan e trocar ideias com a secretaria é extremamente válida. “Além da possibilidade de apresentar o estágio atual do andamento das obras é importante manter um canal de contato amplamente aberto entre iniciativa privada e o poder público”, considera.

Fernando Gonzaga | Presse

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS