domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralPenúltima noite da Sommerfest agita Vila Germânica

Penúltima noite da Sommerfest agita Vila Germânica

Digital StillCamera

Sommerfest 2014

A penúltima noite da Sommerfest 2014 foi marcada pelo grande público que esteve na Vila Germânica. A festa iniciou às 19h30min com a apresentação da Banda Estrela de Ouro.

Digital StillCamera

A Rainha da 31º Oktoberfest, Sheila Ewald, estava acompanhada da 1ª princesa Tayane da Silva e da 2ª princesa Deise Troian, que deram aquele toque especial à festa, não só pela sua beleza, mas pela interação com o público e as bandas.

Rainha, princesa e 1ª princesa da Oktoberfest 2014

Digital StillCamera

As crianças se divertiram com o Vovô e a Vovó Chopão, símbolos da Oktoberfest, presentes desde a primeira edição da festa. Eles também dançaram e brincaram com a criançada ao som das músicas alemãs.

Digital StillCamera

Um dos destaques da noite, foi o Concurso de Tomadores de Chopp em Metro (sem álcool), que teve como vencedores Jackson Manerich e Shirley Lucas. Na frente do palco, todos querendo registrar o momento dos competidores.

Digital StillCamera

Outra atração é o stand de tiro montado pelos Clubes de Caça e Tiro da cidade, onde o público tem a oportunidade de testar sua pontaria.

Digital StillCamera

Às 22h30min, a Banda Cavalinho, com sua animação e irreverência, fez os foliões pularem no setor 1 da Vila Germânica.

Digital StillCamera

Digital StillCamera

Digital StillCamera

A Sommerfest termina na próxima quinta (13/02), e promete fechar com chave de ouro. Die Tanzlmusi, Grupo Folclórico e Choppmotorrad fazem a festa no Biergarten. No setor 1 se apresentarão Stadtkapelle, depois o concurso de chopp em metro e às 22h30min Banda Vox 3.

A edição da Sommerfest de 2015, vem com uma novidade para quem curte a festa: serão dois dias na semana, quarta e quinta. Promete muita diversão e chopp.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS