domingo, 19 setembro 2021
InícioGeralRegistro de furto em 3 residências e assalto em supermercado

Registro de furto em 3 residências e assalto em supermercado

Furtos em residências

Na Rua Paulo Husadel (bairro Jardim Blumenau), as 13h19, uma residência que estava a venda, teve a sua porta arrombada. Foram roubados 2 ar condicionados Splitt, e uma pia de vidro do banheiro e uma torneira inox.

Na Rua Primavera (bairro Tribess), pelas 18h40, a PM atendeu ocorrência de furto em residência, onde foi arrombada a janela dos fundos e furtado um notebook, tablet, Samsung Galaxy 7″, e uma mochila para notebook, todos nas cores preto com cinza.

Na Rua Porcedônio Coutinho (bairro Itoupavazinha), pelas 18h53, foi assaltada uma residência, em que foi arrombada a porta dos fundos e furtada uma bicicleta Fischer, 18 marchas, uma lixadeira Makita, uma furadeira de alto impacto Makita, uma parafusadeira Black & Decker.

 

Assalto em supermercado no Testo Salto

Um homem negro, com aspecto de adolescente, anunciou um assalto com arma de fogo no Mercado e Açougue Irmãos JC e roubou do caixa a quantia de R$300,00 em espécie. Ele usava um  moletom cinza com faixas brancas na manga e calça jeans, fugindo do local  com outro homem que ficou esperando lá fora em uma motocicleta Honda CG de cor escura. O fato aconteceu pelas 18h07 na Rua Campo Mourão (bairro Testo Salto), mas eles fugiram no sentido a Rua Werner Duwe. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS