quarta-feira, 16 junho 2021
InícioGeralQueda de muro no bairro Itoupava Norte mata um homem durante temporal

Queda de muro no bairro Itoupava Norte mata um homem durante temporal

Era um pedestre que passava pelo local e que acabou sendo resgatado submerso na água acumulada em função da forte chuva.

A equipe da Defesa Civil informou que durante o temporal no início da noite desta terça-feira (23/03/21), ocorreu a queda de um muro no começo da Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte.

Um pedestre de 38 anos que passava pelo local acabou sendo atingido pela estrutura. Segundo os Bombeiros Militares, a vítima apresentava trauma severo na cabeça, mas ainda não se sabe se a morte ocorreu em razão da queda ou por afogamento. Quando foi resgatado estava dentro da água.

A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada para recolher o corpo ao IML de Blumenau.  Ainda não informações sobre a identidade da vítima.

O muro também atingiu um carro com dois ocupantes que estava estacionado na via. Felizmente foram ferimentos leves e não foi necessário encaminhamento hospitalar.

Em um viaduto da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, uma vítima também foi atingida pela queda de um muro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS