quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioBairrosFidélisQuatro pessoas são detidas após perseguição policial em Blumenau, uma com revólver

Quatro pessoas são detidas após perseguição policial em Blumenau, uma com revólver

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas por volta das 4h30min deste sábado (25/08/18), quando viu um automóvel VW Golf com placas de Palhoça e lacre violado, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Foi dada ordem de parada, mas assim que os ocupantes perceberam a viatura, o motorista acelerou e depois entrou na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis. Enquanto o veículo era acompanhado pela guarnição, foi jogada uma embalagem pela janela traseira.

Logo depois, o motorista entrou em um terreno baldio, desembarcou e fugiu do local, não sendo mais localizado. Mas ele não estava sozinho, porque no carro havia três mulheres e um homem. Com uma delas foi encontrado um revólver calibre 32 que carregava seis munições intactas.

Os policiais entraram em contato com Central de Emergência (190), para buscar mais informações sobre o chassis do automóvel, que estava com o lacre da placa (LNA-2862 de Palhoça) violado. Foi aí que descobriram que trata-se de um VW Golf prata de Timbó com registro de furto/roubo.

A guarnição voltou ao local onde foi jogada a embalagem, mas não encontrou mais nada. A suspeita é de que fossem drogas. Segundo a PM, os ocupantes do veículo disseram que não conheciam o motorista.

O carro foi apreendido e conduzido à Central da Polícia Civil, junto com os quatro ocupantes do veículo, onde foram realizados os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS