quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta-feira (4)

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta-feira (4)

A Guarda Municipal de Trânsito GMT) registrou um total de 6 acidentes nesta quinta-feira (4/01/18) em Blumenau. Seguem as ocorrências em que quatro pessoas ficaram feridas.

Por volta das 15h30min, uma colisão seguida de choques no meio-fio e muro, envolveu um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua José Deeke próximo ao n° 780, no bairro Escola Agrícola. O motorista do carro, de 24 anos, saiu ileso. Já o motociclista de 18, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Meia hora depois, ocorreu um acidente envolvendo os automóveis MMC Outlander e Fiat Siena, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu na Rua Silvano Cândido da Silva Júnior, altura do n° 4.415, bairro Ponta Aguda. O condutor do Siena, de 25 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do outro veículo, de 62 anos, saiu ileso.

No período da noite, às 22h, a condutora de 20 anos de uma motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, atropelou um cachorro na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao n° 3452, bairro Itoupava Central. Na colisão, a motociclista sofreu uma queda, ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 3h, na Rua Amazonas, próximo ao n° 4.463, no bairro Garcia, o motorista de um Fiat Palio, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica e painéis de propaganda. O condutor, de 50 anos, acabou se ferindo e foi conduzido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS