quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteQuatro motociclistas ficam feridos em acidentes nesta segunda-feira (15)

Quatro motociclistas ficam feridos em acidentes nesta segunda-feira (15)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), registrou 5 acidentes nesta segunda-feira (15/01/18) em Blumenau. Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Por volta das 6h40min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda CG, de Biguaçu (SC). O acidente aconteceu na Rua Marechal Floriano Peixoto, altura do nº 410, Centro, deixando ferido o motociclista de 48 anos. Ele foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Palio, de 49 anos, saiu ileso.

No bairro Itoupava Central, ocorreu outra colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O acidente aconteceu às 6h50min na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 2.088, envolvendo uma Honda CG e um Fiat Siena, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 52 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O condutor do Siena, de 51, não sofreu ferimentos.

Um automóvel Fiat Palio com placas de São Paulo (SP), e uma motocicleta Sundown 125 de Blumenau, envolveram-se em um acidente na Rua Erich Meyer, próximo ao nº 295, também no bairro Itoupava Central. A colisão que aconteceu por volta das 13h30min, deixou ferido o condutor da moto, de 20 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Palio, de 27, não sofreu nenhum ferimento.

O dia foi mesmo de acidentes entre carros e motos. O último foi registrado no final da tarde, às 18h15min, na Rua Amazonas, próximo ao nº 2.322, bairro Garcia. No local, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um automóvel Chevrolet Cruze, ambos com placas de Blumenau. O único ferido, foi a motociclista de 20 anos, que sofreu ferimentos leves, foi atendida pelos bombeiros e liberada em seguida.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS