domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosGarciaQuarto posto de combustíveis é assaltado em pouco mais de um mês...

Quarto posto de combustíveis é assaltado em pouco mais de um mês no bairro Garcia, em Blumenau

 

 

 

Posto de combustíveis ao lado da Paróquia Santo Antônio, na Rua Amazonas, no bairro Garcia | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Na noite desta segunda-feira (30/12/19), um homem entrou na conveniência do posto de combustíveis localizado na Rua Amazonas, ao lado da Paróquia Santo Antônio, pediu um maço de cigarros e entregou uma nota R$ 100. Assim que a atendente abriu o caixa para dar o troco, ele anunciou o assalto mostrando uma arma na cintura.

Além de todo dinheiro do caixa, o criminoso ainda roubou algumas cervejas e depois fugiu a pé no sentido bairro. A Polícia Militar foi acionada às 21h30min. A vítima relatou à guarnição que o homem era negro, tinha cerca de 1,80 m de altura, bigode, trajava casaco preto com listras brancas, boné verde e tênis vermelho.

As viaturas realizaram rondas mas o suspeito não foi encontrado. Os policiais mostraram à vítima a foto de um suspeito de 21 anos abordado há alguns dias, que ela reconheceu como o autor do assalto.

A imagem e o nome do criminoso não foram divulgados pela PM. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Esse foi o quarto posto de combustíveis assaltado em pouco mais de um mês. O último foi no dia 23, praticado por uma dupla de moto. Os anteriores foram nos dias 12 de dezembro e 25 de novembro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS