segunda-feira, 10 maio 2021
Início Geral PSDB quer lançar candidato próprio ao Governo do Estado até o final...

PSDB quer lançar candidato próprio ao Governo do Estado até o final do ano

 

Em reunião da Executiva Estadual do PSDB nesta sexta-feira (3/11), na sede do partido em Florianópolis, foi confirmada a Convenção Estadual, no dia 11 de novembro, no Hotel Golden, em São José. Uma chapa de consenso deve concorrer à eleição do Diretório Estadual, agregando as principais lideranças da sigla de Santa Catarina.

O presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, os Senadores Dalirio Beber e Paulo Bauer, a Deputada Federal Geovania de Sá e outras lideranças tucanas participaram da entrega simbólica da chapa, denominada “PSDB Rumo a 2018”.

O objetivo dessa chapa de consenso, segundo Vieira, é fazer da Convenção uma grande festa e demonstração de força do atual PSDB, que até o final do ano vai lançar candidato próprio ao Governo do Estado. “Será a maior convenção da história do PSDB catarinense, uma grande celebração ao crescimento do partido e a grande responsável por isso: a militância tucana”, destacou o presidente.

O Senador Dalirio Beber lembrou que o novo diretório contempla desde prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretariados do partido e lideranças tucanas, em todas as regiões do Estado.

O Senador Paulo Bauer também ressaltou a importância de um partido forte e unido nesse momento. “O PSDB está pronto para desafios maiores, por isso chegamos à nossa convenção com o partido unido e determinado para o grande objetivo de 2018, que é a vitória eleitoral. O PSDB está mais do que pronto para para governar Santa Catarina”, ressaltou o senador tucano que é um dos cotados como candidato a governador.

Na Convenção Estadual serão eleitos 105 membros titulares e 35 membros suplentes, os delegados do Estado à Convenção Nacional do PSDB (31 titulares e 31 suplentes, a terceira maior delegação do país), além dos novos membros dos conselhos de Ética, Fiscal e Político. Também farão suas convenções os Secretariados da Mulher, da Juventude, de Prefeitos e Vice-Prefeitos e de Vereadores.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS