No mês de julho, o Procon Móvel está com uma agenda especial de atendimentos, levando suporte e orientação para comunidades de diversos bairros da cidade. Serão quatro oportunidades imperdíveis para registrar denúncias e obter informações importantes sobre seus direitos como consumidor.
O primeiro atendimento acontecerá nesta quarta-feira (5/07/23), no bairro Itoupava Central. O veículo estará estacionado na Rede Top Supermercados, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 7.155, entre às 10h e 12h, e das 13h às 15h.
Confira os atendimentos do Procon Móvel nas quartas-feiras de julho:
Dia 5 de julho
Local: Rede Top Supermercados
Endereço: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 7155 – Itoupava Central
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Dia 12 de julho
Local: Santuário Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Rua Paris, 150 – Itoupava Norte
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Dia 19 de julho
Local: Rede Top Supermercados
Endereço: Rua Francisco Vahldieck, 1881 – Fortaleza
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Dia 26 de julho
Local: Supermercado Komprão
Endereço: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 6062 – Itoupava Central
Horário: 10h às 12h – 13h às 15h
Quando você deve procurar o Procon?
Sempre que tiver problemas relacionados à compra de produtos ou serviços, como:
– Cobrança indevida;
– Cálculo errado ou indevido de multas;
– Envio de cartão sem solicitação;
– Nome enviado ao SPC indevidamente;
– Problemas na prestação de serviços essenciais (água, esgoto, energia, telefone, gás);
– Defeito ou mau funcionamento de produtos não causados pelo uso indevido;
– Descumprimento do prazo de entrega;
– Entrega de produto diferente do que foi adquirido ou que não cumpre o que diz a propaganda.
Para registrar sua reclamação, você precisa levar junto os documentos de identidade como RG e CPF, além de um comprovante de residência. Se você for representar alguém, deverá trazer uma procuração simples, sem necessidade de autenticação e cópia dos documentos dessa pessoa.