Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PRF apreende 31 relógios furtados e prende dois homens na BR-101, em Itajaí (SC)

 

 

 

 

Por volta das 13h desta terça-feira (7/07/20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Itajaí (SC), quando abordou um automóvel Chevrolet Spin com placas de São José (SC).  O veículo tinha dois ocupantes e durante a fiscalização foi encontrada uma mochila com inúmeros relógios novos, ainda com etiquetas de preço e um óculos escuro.

Aos serem questionados sobre a origem dos produtos, os dois não souberam explicar. Os agentes da PRF entraram em contato com a Polícia Civil, que informou sobre uma relojoaria de Santa Maria (RS) furtada dias antes. A suspeita é que os criminosos teriam fugido para Santa Catarina.

O motorista e o passageiro foram conduzidos para a Polícia Civil de Itajaí com todo material apreendido. No total, foram encontrados 31 relógios, 8 jóias/bijuterias, 4 celulares, um óculos escuros da marca Vogue, R$ 1.912  em dinheiro, um par de tênis, uma mochila e o veículo.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top