quarta-feira, 16 junho 2021
InícioGeralPreso por roubar Whisky, mais casas e veículos roubados

Preso por roubar Whisky, mais casas e veículos roubados

Residências roubadas 

Vorstadt – Dois homens armados de revólveres entraram na residência localizada na Rua Germano Westarb no Bairro da Vorstadt e renderem a moradora. Roubaram 2 notebooks, 1 Iphone 4, 1 tablet, U$40,00 e R$ 4.300,00 em espécie, além de um molho de chaves. Depois fugiram com o veículo da vítima, um Renault Simbol, de cor prata, de placa MJG1698, de Blumenau. A ocorrência foi atendida as 21h44 pela PM.

Tribess – Os bandidos entraram pelos fundos da residência de um homem de 33 anos que mora na Rua José Mafra no Bairro Tribess. Eles arrombaram a porta e janela dos fundos e furtaram 1 motocicleta Honda CG 150 (preta – 2013 – placa MJW-4827 – Blumenau) com a chave reserva da motocicleta, 1 televisor LCD de 32”, 02 pares de tênis, 1 botina da marca Bull Terrier, 1 capacete e 1 relógio de pulso marca Guess.  A PM atendeu a ocorrência as 11h57, fez rondas mas não localizou os suspeitos.

Victor Konder – A vítima de outro arrombamento em residência, na Rua Martin Luther no Bairro Victor Konder, foi atendida as 22h pela PM. Foram roubados 1 Notebook, 1 câmera digital, 1 Ipad e um par de chuteiras da Nike.

Preso por roubar Whisky em Posto de Gasolina

O homem deve ter pensado estar sendo discreto o suficiente já que os funcionários do posto Alameda, não perceberam o furto de 1 garrafa de Whisky Jonnhy Walker Red. Mas ele esqueceu das câmeras de monitoramento internas do estabelecimento. Depois de ser flagrado, foi detido e conduzido à Central de Polícia. O fato foi registrado ontem (27/11) a tarde na Alameda Rio Branco no Bairro Vila Formosa as 14h16min. Ser preso por tão pouco é lamentável, mas nunca se sabe qual seria o próximo roubo.

Veículos furtados

Gol de cor prata, ano 1996, placa LXY8226 de Blumenau – o proprietário informou que deixou o veículo por volta das 8h na Rua São José (Centro) e quando retornou próximo das 18h não  estava mais lá. O fato foi comunicado para a PM as 19h21min.

FIAT/UNO, cor cinza, ano 1987, placa LYF7071 de Blumenau – mesmo com problemas mecânicos na Rua Franz Muller, na Velha Grande, parou um Peugeot preto com dois homens  que arrombaram a porta do Uno e o furtaram do local. Estranha esta história. O fato foi comunicado à PM as 14h36min.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (27/11) até as 4h30 de hoje (28/11). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS