domingo, 5 dezembro 2021
InícioEconomiaPresidente Executivo da Cooper esclarece que não terá problema de abastecimento

Presidente Executivo da Cooper esclarece que não terá problema de abastecimento

 

 

 

Osnildo Massaneiro, presidente executivo da Cooper, gravou um vídeo nesta terça-feira (17/03/20), onde destaca que houve um movimento exagerado às lojas e supermercados da cooperativa nos últimos dias, provocado pela preocupação de irão faltar produtos em função do coronavírus. Ele garante que as unidades estão super abastecidas, diferente da greve dos caminhoneiros, quando havia problema de logística e entregas.

“Nós estamos preocupados com a aglomeração das pessoas, o que não é recomendado pelo Ministério da Saúde. Portanto pessoal, venham com tranquilidade, não irão faltar mercadorias e não há necessidade desse tumulto que temos percebido de ontem para hoje” , disse Massaneiro.

O executivo também disse que estão sendo higienizados com álcool gel os carrinhos de compras, as cestinhas e os balcões. “Mas também lavem bem as mãos com água e sabão, o que muito recomendável”.

Ele alerta para as fakenews que tem se espalhado, como o fechamento das lojas, que haveria um limite de pessoas para entrar nas unidades e que já havia prateleiras vazias por falta de mercadorias. “Tudo isso é mentira nesse momento tão delicado, e ainda surgem essas ‘notícias’. A Cooper vai abrir normalmente, está funcionando normalmente, não tem problemas de abastecimento. Está tudo certo”, finaliza.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS