segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioPolíticaPrêmios de rifa de escola com o tema "Fazenda" faz vereadores terem...

Prêmios de rifa de escola com o tema “Fazenda” faz vereadores terem crise de risos

A sessão aconteceu no início da noite desta terça-feira (31/08) no município de Nova Veneza, no sul de Santa Catarina.

Uma verdadeira crise de risos foi registrada no final da sessão da Câmara de Vereadores no município de Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (31/08/21) durante a leitura da premiação de uma rifa do Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto.

O tema era “fazenda” e entre os prêmios havia desde porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens. Tinham combinações criativas como “aquário de peixes + salame”, “dúzia de ovos + queijo”, “galo + galinha + salame + torresmo”, “choca (galinha) + pintinhos + torresmo” e até uma tilápia de 2 quilos.

A vereadora Elisabete Bortolotto (PP) estava no seu último dia como suplente e é professora na escola. Enquanto ela lia, os colegas no parlamento não conseguiram segurar o riso, o que realmente não foi uma tarefa fácil.

“Não são prêmios muito comuns para muita gente, mas estão dentro do tema escolhido pela escola. Foram doados por famílias da comunidade e quem quiser garantir qualquer um dos itens e ajudar a escola o valor da rifa é de R$ 2 reais”, lembrou Bete, como é conhecida, que também acabou envolvida na divertida premiação.

Confira esse vídeo divertido para esse meio de semana.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS