sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Esporte Prefeitura acompanha vistoria da Polícia Militar no Estádio do Sesi

Prefeitura acompanha vistoria da Polícia Militar no Estádio do Sesi

17:17

Foto: Eraldo Schnaider
Foto: Eraldo Schnaider

Os policiais vistoriaram o portão que dá acesso aos torcedores visitantes e se reuniram com representantes do estádio e do Metropolitano.

O prefeito Napoleão Bernardes acompanhou na manhã desta quinta-feira, dia 15, a vistoria realizada pela Polícia Militar no Complexo Esportivo Bernardo Wolfgang Werner, o Estádio do Sesi. O prefeito recepcionou o tenente-coronel da PM Márcio José Cabral que veio de Florianópolis para coordenar a inspeção. Os policiais vistoriaram o portão que dá acesso aos torcedores visitantes ao estádio e se reuniram com representantes da administração do complexo e com os dirigentes do Metropolitano, que busca a liberação do espaço para a disputa do Campeonato Catarinense 2015. O resultado da vistoria deve sair ainda esta semana.

Durante o encontro, o prefeito explicou aos policiais a importância do Sesi para a comunidade e enfatizou que não há histórico de violência do estádio. “Os jogos do Metropolitano são momentos de confraternização entre amigos e familiares e torcemos para que o resultado dessa visita seja positivo”, conta. O prefeito ainda destacou que os jogos são de extrema importância para a economia da cidade já que o Campeonato Catarinense mobiliza comerciantes e empresários.

A administração do Sesi já tomou algumas medidas de segurança e apresentou opções para garantir o bem estar de quem frequenta os jogos. Uma das alternativas é fazer com que a torcida visitante entre por um portão lateral e percorra um caminho diferente até a arquibancada. A diretoria do Metropolitano espera o quando antes uma resposta já que no dia 1º de fevereiro o time estreia no Catarinense contra o Marcílio Dias.

via SECOM/Blumenau
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.