domingo, 17 outubro 2021
InícioClimaPredomínio do sol em meio a nuvens, com condição para pancadas rápidas,...

Predomínio do sol em meio a nuvens, com condição para pancadas rápidas, em Blumenau

A temperatura máxima pode chegar a 32°C nesta quarta-feira (10/03). Confira a mínima e o nível do rio Itajaí-Açu.

Nesta quarta-feira (10/03/21), a previsão do AlertaBlu indica que o sol predomina em meio a presença e variação de nuvens. Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e não se descarta condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva devido a presença de perturbações na atmosfera.

Às 8h, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 20,1°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 1,06 m. A temperatura mínima registrada hoje foi de 17,5°C às 5h e a máxima pode chegar a 32°C no período da tarde. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Quinta-feira (11)

Presença do sol em meio a variação de nebulosidade durante o dia. No período da noite, a nebulosidade aumenta e não se descarta condição para chuva fraca e isolada devido a presença de perturbações na atmosfera. A temperatura mínima fica próxima de 17°C e a máxima pode chegar a 32°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Sexta-feira (12)

Uma massa de ar seco que atua sobre Santa Catarina deixa o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. A temperatura mínima no amanhecer deve ficar em torno de 19°C e a máxima de 30°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

Sábado e domingo (13 e 14)

O sol predomina em meio a variação de nebulosidade. Nos extremos dos dias, a nebulosidade aumenta devido a presença de perturbações na atmosfera e há condição para alguma chuva isolada, sobretudo na noite domingo quando pode vir acompanhada de alguma trovoada. As temperaturas mínimas e máximas variam em torno de 21°C e 31°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS