quinta-feira, 13 maio 2021
Início Geral Posto de saúde é arrombado, casas e veículos roubados, além de 2...

Posto de saúde é arrombado, casas e veículos roubados, além de 2 prisões

Nesta quarta-feira (12/02) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 612 ligações, que geraram 143 ocorrências, em que  onde foram detidos 2 adultos e 1 menor de idade. Neste post, além das casas e veículos roubados, em destaque um posto de saúde que é arrombado.

Casas arrombadas

Foi por uma janela arrombada em uma residência na Rua Dolores Duran (Itoupava Norte), que ladrões levaram um video game  Xbox preto e uma câmera digital Sony prata. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 18h. e após isso foi orientada a fazer registro na Central de Polícia.

Na Rua Carlos Augusto Ferdinand Horn (Badenfurt), uma residência foi arrombada pelos fundos, e roubados  um notebook, uma câmera fotográfica digital  e R$ 500,00 em espécie. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 19h04min.

Posto de saúde é arrombado

É lamentável quando bandidos invadem órgão públicos de saúde, como aconteceu ontem na Rua Franz Müller (Velha). O posto de saúde Arão Rebelo teve a janela de um consultório arrombada, de onde levaram 2 monitores, CPU, teclado e mouse. A PM atendeu a ocorrência as 7h40min.

Veículos roubados

Na Rua São Paulo (Victor Konder), houve o furto de uma caminhonete Ford/F1000 branca, (ano 1993, placa MAG 4178) de Indaial. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 14h40min.

Um Fiat/Uno Mille EX cinza (ano  1999, placa MAN-6224) de Blumenau foi roubado na Rua Amazonas (Garcia). A PM atendeu a ocorrência as 21h40min.

Qualquer informação que auxilie na recuperação dos veículos, poderá ser passada pelo telefone 190.

Prisões

Em rondas, a PM deparou-se com a moto Honda/CG 125 (placa LZZ-4534 de Blumenau), com registro de furto/roubo, que era pilotada por um homem que levava outro na garupa. Ao perceber os policiais eles fugiram, mas acabaram se chocando contra um moirão. Mesmo assim, ainda tentaram fugir por um matagal próximo, mas foram capturados. Um deles tem 20 anos e o outro 17. Eles foram presos e conduzidos para a Central de Polícia. O fato aconteceu as 22h05min na Rua Arno Delling (Itoupavazinha).

Um ladrão de 25 anos conhecido como Batatinha, tentava roubar uma bicicleta no interior de um condomínio na Rua João Gomes da Nóbrega (Vila Nova), quando foi detido pelos moradores. Ele foi preso pela PM as 23h e encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS