quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralPosto de combustíveis e farmácia são assaltados por duplas de motos, em...

Posto de combustíveis e farmácia são assaltados por duplas de motos, em Blumenau

Nesta segunda-feira (18/06/18), a Polícia Militar registrou mais dois assaltos feitos por duplas de motocicletas. A primeira ocorrência foi atendida às 19h10min em um posto de combustíveis localizado na Rua 25 de Agosto, bairro Itoupava Norte.

De acordo com o relato da vítima, um homem de capacete e roupas pretas, chegou no estabelecimento e logo apontou um revólver calibre 32. Após rendê-la e anunciar o assalto, roubou R$ 500 em dinheiro e um pacote de cigarros, fugindo em seguida com um comparsa que o aguardava nas proximidades. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A segunda ocorrência, foi atendida 18 minutos depois em uma farmácia na Rua Hermann Tribess, bairro Tribess. A vítima relatou aos policiais que estava no caixa do comércio, quando um homem entrou com capacete na cabeça, sacou um revólver da cintura e anunciou o assalto.

Foram roubados aproximadamente R$ 100 em dinheiro que estava no caixa. Em seguida ele fugiu em uma motocicleta Honda Bros, juntamente com um comparsa que o aguardava no estacionamento.

Seria mera coincidência ou essa dupla está cometendo uma série de crimes em Blumenau? É a segunda sequência de crimes praticados com as mesmas características em menos de uma semana.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS