Policial penal é localizado inconsciente dentro de riacho em Nova Trento (SC)

A família registrou o desaparecimento na noite de terça-feira (25/10).

Foto: PM/SC

Um policial penal de 36 anos que mora com a família em São João Batista (SC) deixou a esposa no trabalho na manhã desta terça-feira (25/10/22) e depois saiu com a motocicleta. Ele trabalha em Brusque e deveria ter iniciado o expediente às 17h, mas não apareceu.

Preocupada e após várias tentativas de contato por telefone, a família registrou o desaparecimento às 22h na Polícia Militar. Um fato que aconteceu durante a tarde deu a primeira pista do seu paradeiro. Uma motocicleta foi encontrada abandonada depois de colidir contra um poste na localidade de Morro da Onça, em Nova Trento (SC).

A família confirmou que se tratava da motocicleta do policial penal. A partir desta informação, foi montada uma força-tarefa com o apoio dos Bombeiros Militares para realizar buscas no Morro da Onça. Por volta da meia-noite, foi encontrado um homem caído dentro de um riacho, inconsciente, com hipotermia e lesões pelo corpo.

A vítima se encontrava a 300 metros do local do acidente. A suspeita é que o policial tentou caminhar para buscar ajuda, mas devido aos ferimentos acabou perdendo a consciência, vindo a cair no riacho.

O homem foi levado para o hospital e seguia desacordado até a manhã desta quarta (26). A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do que por enquanto é tratado como acidente de trânsito.