Polícia Civil prende três pessoas na segunda fase da Operação Anastasis

Foto: Polícia Civil

Dados e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, deflagrou na tarde desta sexta-feira (14/4/17), a segunda fase da Operação Anastasis (do grego, Ressurreição). Após informações recebidas da população, os policiais realizaram diligência em uma residência da Rua Artur Grahl, no bairro Velha. No local foi cumprido um mandado de prisão contra um homem conhecido como “Ribanceira”.

Em seguida, as buscas concentraram-se na Rua São Quito, bairro Velha Grande, onde os investigadores encontraram o vulgo Batatinha e sua companheira. Na chegada dos policiais, ele saiu correndo pelos fundos da residência, pulando em um barranco. A fuga não deu certo, porque ele logo foi encontrado caído no chão com uma fratura no tornozelo.

Nas buscas dentro da casa foram localizados e aprendidos 5 torrões de maconha e material para embalar a droga, além de anotações que mostram dados sobre controle do tráfico de drogas. O casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

As informações foram divulgadas pelo delegado da Divisão de Repressão a Roubos da DIC Blumenau, comandada pelo delegado Egídio Ferrari.