Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende traficante, apreende drogas e uma arma de fogo na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Civil de Blumenau

 

Um homem de 25 anos foi preso por volta das 17h30 desta sexta-feira (17/04/20) pela Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. Ele estava sendo investigado por realizar tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Oswin Wachholz, no bairro Itoupava Central.

O local foi monitorado, e após os policiais perceberem intensa movimentação no local, entraram no imóvel. Em cima da mesa da cozinha havia várias drogas, e após uma busca mais detalhada, foram encontrados 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 8 frascos de lança-perfume, uma balança de precisão e R$ 7,6 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o homem já foi preso em 2015 por tráfico de drogas, e condenado a uma pena de 11 anos. Mas a justiça foi muito boa com ele, e após cumprir 4 anos e meio, voltou ao convívio da sociedade em agosto de 2019. Desde então, voltou a traficar.

Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais e o encaminhamento ao Presídio Regional de Blumenau.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top