sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralPolícia Civil prende suspeitos do homicídio de José Célio Fantoni, em Gaspar

Polícia Civil prende suspeitos do homicídio de José Célio Fantoni, em Gaspar

 

 

 

 

O Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Gaspar, identificou três suspeitos do homicídio de José Célio Fantoni. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano, quando dois homens entraram na residência da vítima simulando um assalto que foi morta com tiros de arma de fogo. A casa fica localizada no bairro Barracão, em Gaspar.

A polícia descobriu o veículo usado pelos criminosos, e pelas características, identificou o proprietário. Em seguida representou um mandado de prisão temporária de 30 dias junto à justiça, que foi cumprido na terça-feira (10/03/20).

Segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório ele teria confessado a autoria do crime, dando detalhes de como tudo aconteceu. A intenção não era roubar a casa de José, e sim matá-lo. Segundo o suspeito, ele foi na companhia do cunhado, que estava foragido do Presídio Regional de Blumenau.

O que mais surpreendeu é quem foi acusada de ser a mandante do crime: uma familiar que disse durante o interrogatório que sofria abusos sexuais da vítima. O nome não foi revelado, mas ela negou ter ordenado a morte. Ela também foi presa temporariamente e encaminhada ao presídio de Itajaí.

O outro suspeito teria realizado os disparos de arma de fogo e já estava preso preventivamente quando foi citado o seu envolvimento. A Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas neste crime hediondo e as investigações continuam.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS