Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende preventivamente homem suspeito de estuprar filha e sobrinha, em Blumenau

 

 

A mãe de uma menina percebeu que a filha estava se comportando de forma estranha e perguntou o que estava acontecendo. A menor disse que não queria mais dormir na casa da prima, depois acabou revelando que tio abusava a sexualmente durante a noite. Não só dela, mas da própria filha dele, fatos que já aconteciam há 2 anos.

A tia chamou a sobrinha para conversar, que também acabou confirmando o abuso. A partir de então, foi aberto um inquérito na Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DECAMI), da Polícia Civil. Na tarde desta segunda-feira (20/04/20), foi emitido e cumprido o mandado de prisão preventiva do homem investigado por abusar da filha e sobrinha.

Na última semana, quatro homens foram presos preventivamente após investigações por estupro de vulnerável na região de Blumenau. A DPCAMI reforça a importância da educação sexual de crianças e adolescentes como forma de prevenção.

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top