Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende homem por estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Ilhota (SC)

 

 

 

Um homem de 42 anos foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (29/05/20), acusado de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos em Ilhota (SC). A mãe da pré-adolescente notou que a barriga da filha, fruto de outro relacionamento, estava crescendo. Desconfiada, ela comprou um teste de gravidez ontem (28) que deu resultado positivo.

Quando questionou o resultado do exame para a filha, ela confessou que mantinha relações sexuais com seu padrasto desde o ano passado. Os abusos aconteciam toda vez que ambos ficavam a sós em casa depois que a mãe saía para trabalhar.

O homem teria confessado as relações para a companheira e foi expulso da casa. Diante da gravidade dos fatos, o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Gaspar com apoio de policiais de Ilhota, representaram a prisão do suspeito na justiça. O Ministério Público decretou a prisão preventiva cumprida hoje (29).

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar situações de violação de direitos humanos de crianças e adolescentes, de qualquer tipo, incluindo a violência sexual.

As denúncias podem ser feitas nas Delegacias de Polícia mais próximas pelo telefones 100 ou 181.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top