Polícia Civil prende em shopping, suspeitos de roubar motorista da Uber

 

Após dois dias de investigações, a Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau, identificou três criminosos de um assalto na noite de segunda feira (30/10/17), no bairro Escola Agrícola. Na ocasião, eles roubaram dinheiro e o aparelho celular de um motorista do aplicativo UBER, depois de pedirem uma “corrida” na Rua Itajaí, bairro Vorstadt.

Em diligências, os investigadores da DIC obtiveram a informação de que os suspeitos estariam reunidos na praça de alimentação de um shopping de Blumenau, momento em que foi realizada a abordagem. Durante busca pessoal, foi encontrado no interior da mochila de um jovem de 18 anos,  um revólver calibre 32 com 6 munições.

Preso em flagrante, por porte irregular de arma de fogo, ele e os outros dois suspeitos foram encaminhados até a sede da DIC e interrogados sobre o roubo. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento deles e será encaminhado à Vara Criminal da Comarca de Blumenau com o pedido pelas prisões preventivas.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Egídio Ferrari, responsável pela divisão na DIC Blumenau.

Dados e foto: Polícia Civil de Blumenau