Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil indicia duas pessoas pelo assalto a uma residência no Progresso, em Blumenau

 

 

 

Dois homens de 25 anos foram indiciados nesta segunda-feira (8/06/20) pela Polícia Civil por um assalto a uma casa localizada na Rua Bruno Hort, no bairro Progresso, em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 20h no dia 16 de março, quando três criminosos encapuzados e armados entraram no imóvel e anunciaram o assalto.

Um casal, com idades de 60 e 53 anos, foi rendido, amarrado e amordaçado; enquanto os bandidos vasculharam a residência em busca de algo de valor. Foram roubados vários produtos eletrônicos, além de R$ 6 mil em dinheiro e um utilitário Fiat Strada.

No dia seguinte, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas televisões e um notebook em um apartamento no Condomínio Nascentes, localizado na Rua Santa Maria, no mesmo bairro. Mas nenhuma pessoa envolvida diretamente no assalto foi presa. A partir dessas informações, a Polícia Civil realizou diligências, e após um trabalho de investigação, conseguiram chegar aos dois suspeitos, que moram no condomínio.

Um deles já foi preso em flagrante pelo mesmo motivo em 2019, enquanto o outro tem passagens por tráfico de drogas, e foi preso por roubo recentemente. A Polícia Civil representou junto a justiça pela prisão preventiva dos suspeitos, mas o pedido foi indeferido sob argumento de que, apesar da gravidade do crime, não estava comprovado o fato de oferecerem risco à ordem pública. Ainda falta identificar o terceiro assaltante para ser responsabilizado pelo crime.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top