Polícia Civil descobre que filho é coautor do assassinato do pai em Indaial (SC)

A esposa do empresário sobreviveu. O jovem de 18 anos e outro homem foram presos nesta quinta-feira (1/02).

Foto: Polícia Civil de Indaial (SC)

A Polícia Civil revelou os suspeitos do assassinato do empresário do setor metalúrgico, Márcio Elizeu Melo, de 45 anos. Um deles é o filho de 18 anos, que teria confessado o crime durante o interrogatório nesta quinta-feira (1/02/24). Ele admitiu ter oferecido uma recompensa a um amigo para auxiliá-lo na execução do crime.

A vítima e sua esposa foram atacadas com facas por dois homens no quarto onde dormiam na madrugada da última segunda-feira (29/01). A mulher de 39 anos sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital Beatriz Ramos, onde se recupera. A residência da família está localizada no bairro Estrada das Areias, em Indaial (SC).

A Polícia Civil foi ágil e desvendou o caso em apenas quatro dias de investigação, após ouvir mais de 10 pessoas. O Delegado responsável pelo caso, Felipe Martins, solicitou a prisão preventiva dos dois envolvidos, o que foi acatado pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público.

Uma coletiva de imprensa está agendada para as 11h desta sexta-feira (2/02/24), na Delegacia Regional de Blumenau, onde serão fornecidos mais detalhes sobre o caso. O portal OBlumenauense estará transmitindo o evento para seus leitores.

Empresário Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, assassinado em Indaial (SC)