sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral PM recupera carro de motorista de aplicativo roubado por três assaltantes em...
- Propaganda -

PM recupera carro de motorista de aplicativo roubado por três assaltantes em Blumenau

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30/12) no bairro Itoupava Central.

01:52

Na noite desta quarta-feira (30/12/20), o motorista de um aplicativo de transportes recebeu um pedido de corrida e pegou três passageiros na Rua Bahia, em Blumenau. O destino era Rua Rudiberto Krueger, no bairro Itoupava Central.

Quando chegaram próximo do local indicado, um dos passageiros tirou uma arma e apontou para o motorista anunciando o assalto. Após a vítima ser rendida e desembarcar do veículo, os criminosos fugiram roubando o carro e seguindo em direção ao centro.

A Polícia Militar foi acionada às 22h24 e repassou as informações para a Central que avisou outras guarnições na cidade. O carro foi localizado na Rua Bahia, onde as guarnições iniciaram o acompanhamento até ser abordado na Rua Kamesuke Yonamine.

Pouco antes, os suspeitos jogaram uma arma com duas munições (uma intacta e outra máscara) em um terreno baldio. Assim que o automóvel parou, eles desembarcaram e fugiram a pé em meio as casas e mata, deixando para trás um celular da marca Samsung. Foram realizadas buscas, mas infelizmente porém não foi mais possível localiza-los.

O proprietário foi avisado e os policiais registraram um boletim de ocorrência, que será útil para a Polícia Civil investigar o crime. O veículo recuperado e os objetos que estavam dentro foram devolvidos para a vítima.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS