domingo, 17 outubro 2021
InícioAcidentePM que ajudou na segurança da Oktoberfest de Blumenau morre em acidente...

PM que ajudou na segurança da Oktoberfest de Blumenau morre em acidente na BR-282

 

 

Foto: Bombeiros de Pinhalzinho

 

O soldado da Polícia Militar, Vanderlei Roque dos Santos, de 41 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 4h desta segunda-feira (28/10/19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Chevrolet Classic com placas de Chapecó (SC) que ele conduzia colidiu contra um poste no trevo de acesso à Nova Erechim, no km 567,9 da BR-282.

Ele estava sozinho no carro e foi encontrado pelos Bombeiros de Pinhalzinho preso às ferragens e sem vida. O Sd Vanderlei ajudou no policiamento da Oktoberfest em Blumenau durante os 19 dias da festa.

Sua última escala foi de sábado para domingo (26 e 27), sendo liberado às 4h da manhã. O PM era lotado em Chapecó e a suspeita da causa do acidente é que tenha dormido ao volante.

 

 

No início da tarde, a assessoria da PM divulgou uma nota de pesar.

É com muito pesar que noticiamos o falecimento do policial militar, Soldado Vanderlei Roque dos Santos, de 41 anos, na madrugada dessa segunda-feira (28), vítima de acidente de trânsito na BR-282, em Nova Erechim.

Sua última missão na Polícia Militar foi o policiamento dos 19 dias da Oktoberfest em Blumenau, realizando o serviço com muito esmero, dedicação e comprometimento.

Neste momento de tristeza, enviamos nossas mais sinceras condolências e sentimentos à família, amigos e companheiros de farda.

Oficiais e Praças do 10° BPM

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS