quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioVale do ItajaíIndaialPM prende homem que pedia pizza e enviava comprovante de pagamento por...

PM prende homem que pedia pizza e enviava comprovante de pagamento por PIX falso

Depois de alguns pedidos, o estabelecimento de Indaial (SC) acionou a polícia que fez uma surpresa ao estelionatário.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (23/08/21) na Rua Miracema do Norte, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). A guarnição foi acionada às 18h16 pela responsável de uma pizzaria, que explicou um golpe que estava sofrendo nos últimos dias.

O morador pedia uma pizza e enviava o comprovante de pagamento por PIX. Mas era falso, porque o valor não foi creditado na conta da empresa. Depois de fazer alguns pedidos, ele fez um novo e pagou da mesma forma, mas desta vez a polícia fez uma surpresinha.

Ao pegar a encomenda na frente da sua residência, o golpista recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para o Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passou por exame de corpo delito. Em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Indaial para os trâmites legais.

A Polícia Militar orienta aos comerciantes para que sempre confiram seus recibos e fiquem atentos a possíveis golpes, já que a modalidade de pagamento por PIX é relativamente nova no mercado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS