PM prende dois suspeitos de assaltarem uma loja de celulares em Balneário Camboriú (SC)

Um terceiro conseguiu fugir pulando da sacada do apartamento. Foram apreendidos 1,3 kg de maconha, 12 celulares, um revólver e um simulacro.

Foto: Polícia Militar de Balneário Camboriú (SC)

Uma loja de celulares localizada na Avenida Central, no Centro de Balneário Camboriú (SC), foi assaltada na noite desta quinta-feira (11/05/23). A Polícia Militar foi acionada e iniciou diversas diligências para identificar os criminosos.

Durante a madrugada de sexta (12), foram recebidas informações de que os assaltantes poderiam estar escondidos em um apartamento localizado na mesma via. Uma equipe foi até o imóvel onde encontrou três homens, um deles, segundo a PM, teria confessado a participação no crime.

Foram realizadas buscas no imóvel e localizados seis celulares, um revólver calibre 38 com 6 munições, 1,3 quilo de maconha e as vestes de um dos assaltantes utilizado durante o crime. Durante a abordagem, a guarnição tomou conhecimento de que havia um outro homem envolvido no assalto e estava com o resto dos objetos roubados.

Uma guarnição se deslocou até um apartamento na Rua 908. Quando o suspeito percebeu a chegada da Polícia Militar, ele pulou da sacada de seu apartamento e fugiu, não sendo mais localizado. Em buscas dentro do imóvel, foram localizados mais seis celulares e um simulacro de arma de fogo.

Dois jovens, de 22 e 23 anos, que estavam no primeiro apartamento, receberam voz de prisão. Durante a consulta nominal no sistema, a Polícia Militar descobriu que eles já estavam envolvidos em outros assaltos no Rio Grande do Sul. A dupla foi presa encaminhada à Central de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar de Balneário Camboriú (SC)