terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralPM persegue moto e consegue deter o carona que carregava 1 kg...

PM persegue moto e consegue deter o carona que carregava 1 kg de maconha

 

Fotos: PM de Blumenau

Na noite deste sábado (30/06/18), uma guarnição da Polícia Militar transitava pela Rua Progresso, bairro Progresso, quando na altura da Associação Artex, viu o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS com placa de Blumenau, que apresentava atitude suspeita. O carona segurava algo na cintura por baixo das vestes.

Quando o motociclista viu os policiais, partiu em fuga, passando no meio de carros, até que foi obrigado a parar no semáforo da Rua Ruy Barbosa, que estava fechado e com fluxo intenso interrompendo a via. Assim que os policiais desembarcaram para abordar o condutor, ele avançou com a moto no sinal vermelho e continuou a fuga.

Segundo a PM, o motociclista teria transitado contramão na calçada e forçando ultrapassagens entre veículos pela Rua Santa Maria, até chegar no Condomínio Parque das Nascentes, onde entrou, mas se desequilibrou e caiu no pátio. Em seguida levantou e fugiu a pé em direção à mata, conseguindo escapar.

Já o carona, na hora da queda, deixou cair um tijolo de maconha que estava escondendo até então. Ele levantou, tentou fugir em direção à um bloco de apartamentos, mas foi alcançado pelos policiais. O homem foi detido e encaminhado junto com a maconha à Central de Plantão da Polícia Civil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS