PM localiza máquinas caça-níqueis e de jogo do bicho após denúncia, em Blumenau

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (1/06) no bairro Escola Agrícola. Duas pessoas foram conduzidas à Central de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar de Blumenau

Dois homens foram detidos no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, após um flagrante de jogos de azar. Tudo começou por volta das 21h20 desta quinta-feira (1/06/23), depois que a Polícia Militar recebeu uma ligação denunciando o fato e indicando o endereço.

De acordo com as informações, o local ficava em uma sala logo após uma cancha de bocha. Uma guarnição se deslocou ao endereço e estacionou a viatura alguns metros antes. Dois homens, que viram os policiais militares se aproximando a pé para verificar a denúncia, saíram correndo.

Um deles foi para os fundos do estabelecimento, onde teria tentado impedir o acesso ao local onde a denúncia dizia ter máquinas caça-níqueis. O outro homem estava na copa quando correu para os fundos com uma sacola na mão, que foi arremessada pela janela. Segundo a PM, ele tentou esconder o acesso à outra sala, onde também havia os mesmos equipamentos.

Sobre a mesa de sinuca do estabelecimento, foi encontrado um extrato de Jogo do Bicho. Já o terminal eletrônico usado para as apostas estava em cima da bancada da copa. No mesmo local, foram encontradas várias anotações e duas máquinas de cartão de crédito/débito. Também havia uma pochete contendo notas de dinheiro, a CNH de um dos homens e uma bucha de cocaína.

Durante as diligências na sala para onde o segundo homem correu no início da abordagem, foi encontrada uma sacola plástica de supermercado contendo diversas notas de papel moeda e células. Uma balança de precisão foi encontrada escondida no forro de PVC.

Logo abaixo da janela, no lado de fora, foi encontrada outra sacola plástica com cerca de 73g de cocaína. Os dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais.

No total, foram apreendidos 18 maços de cigarro, um terminal eletrônico para jogo do bicho, quatro placas mãe e quatro cedulários das máquinas caça-níqueis, duas máquinas de cartão de crédito/débito, anotações referentes ao jogo do bicho, um smartphone Motorola, R$ 6.491,60 em dinheiro, a balança de precisão, além da cocaína.