Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM flagra veículo com registro de roubo sendo desmanchado em ferro velho de Blumenau

 

 

 

A agência de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo com registro de roubo sendo desmanchado no Ferro Velho Capeloto, localizado às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Uma guarnição foi ao local e encontrou um automóvel Hyundai I30 sem placas, nem chassis e parcialmente desmanchado, restando somente o número do motor (G4GCBW079128). Em consulta ao sistema, foi confirmado se tratar de Hyundai I30 2.0 (2011/2012) prata, com placas (MJX-4644) de Joinville e registro de roubo.

O proprietário do ferro velho, de 35 anos, disse aos policiais que pagou R$ 6 mil pelo veículo para um um homem que foi ao estabelecimento e comentou que o carro era “Bruxo”. As placas eram “MIA-7096”, e ao consultar o SINESP, não constava como furtado ou roubado. Mas ao iniciar o desmanche do veículo, resolveu consultar o número chassis, quando percebeu que a placa original era “MJX-4644” e tinha registro de roubo.

Sem saber o que fazer resolveu se desfazer das placas e do chassis jogando-os em um rio próximo ao ferro velho. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. A ocorrência foi atendida às 20h32 desta terça-feira (3/03/20).

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top