domingo, 28 fevereiro 2021
Início Vale do Itajaí Pomerode PM flagra homem embriagado defecando em ponto de ônibus de Pomerode (SC)

PM flagra homem embriagado defecando em ponto de ônibus de Pomerode (SC)

Ao ser abordado, disse que só lembrava de estar bebendo com os amigos, depois pegou o carro e foi em direção à sua casa. O fato aconteceu na tarde deste sábado (23/01).

Por volta das 16h deste sábado (23/01/21), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela SC-421, no bairro Testo Central Alto, em Pomerode (SC), quando uma cena chamou a atenção na altura do nº 3215.

Um homem estava sentado de cócoras no ponto de ônibus, com a bermuda e cueca abaixadas até os pés, fazendo necessidades fisiológicas (defecando). O local fica em frente da sede da Kyly Indústria Têxtil.

A guarnição fez o retorno e abordou o homem, que apresentava visível estado de embriaguez. Quando os policiais questionaram sua atitude, ele disse para eles esperarem mais dez minutos que levantaria. Com certo custo, a guarnição conseguiu que o homem colocasse suas vestes e se sentasse no banco.

Ele relatou que só lembrava de estar bebendo com amigos, ter pego seu carro e dirigido em direção à sua residência, no bairro Testo Central. O homem não soube explicar porque estava ali no ponto de ônibus.

A guarnição lavrou um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando a pessoa tem que comparecer ao Fórum perante um juiz, com data e horário pré-agendados. Os policiais pediram para que ele recolhesse as suas fezes.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS