Uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar por volta das 5h25 desta terça-feira (6/06/23) para atender a ocorrência no bairro dos Estados, em Indaial (SC). A vítima relatou que reside no local em uma união estável com seu amásio, um homem de 34 anos.
Durante a madrugada ambos ingeriram bebida alcoólica, e após discutirem, ela teria sido agredida com um cabo de vassoura e passou a ser injuriada com palavras de baixo calão. Segundo a PM, ambos apresentavam sinais de embriaguez e alegavam ter se agredido fisicamente.
O casal apresentava lesões corporais leves pelo corpo. Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, a mulher ameaçou o amásio de morte. No local, foi apreendida uma faquinha de serra (quebrada e sem lâmina), que segundo o homem, teria sido usado pela jovem para agredi-lo.
Considerando as lesões apresentadas pelo casal e suas manifestações em representar criminalmente um contra outro, ambos foram encaminhados até a Polícia Científica para realizar o exame de corpo delito. Depois, ambos foram levados junto com a faquinha até a Central de Polícia Civil, para serem tomadas as providências legais.