quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioBairrosGarciaPM detém duas pessoas com veículos furtados nos bairros Itoupava Seca e...

PM detém duas pessoas com veículos furtados nos bairros Itoupava Seca e Garcia, em Blumenau

Nesta segunda-feira (2/07/18), a Polícia Militar deteve dois homens com veículos furtados. A primeira ocorrência foi atendida às 14h22min na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, onde a guarnição foi informada que ocorreu o furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES com placas de Gaspar (SC).

Pouco tempo depois, o veículo foi localizado or outra viatura que transitava na Rua Engº Paul Werner, próximo da Cremer, no bairro Itoupava Seca. Os policiais acompanharam a moto até conseguir abordar o condutor de 26 anos, sobre a Ponte do Tamarindo. Com ele foi encontrada uma chave de fenda, utilizada no crime. O homem foi detido e encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.


Pouco tempo depois, às 14h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Engenheiro Odebrecht, bairro Garcia. No local, os policiais encontraram um veículo com registro de furto estacionado na garagem de uma casa.

O morador, F.G.S. de 26 anos, disse aos policiais que o veículo era de seu irmão, que não estava no momento. Logo depois ele mudou a versão, dizendo que havia comprado o veículo pela internet por R$ 6 mil. Questionado sobre a procedência, ele não soube repassar informações sobre a compra ou do vendedor.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado junto com o automóvel Fiat Strada Working CD (2014) branco, com placas (EHE-7225) de Registro (SP) à Central de Plantão da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS