quinta-feira, 4 março 2021
Início Animais PM de Camboriú salva filhote de Pitbull que estava sendo atacado por...

PM de Camboriú salva filhote de Pitbull que estava sendo atacado por um cão pastor alemão

 

Fotos: PM de Camboriú

Na tarde desta segunda-feira (24/09/18), uma mulher ligou para o 190 da PM, avisando que no quintal da casa do seu vizinho, um cachorro da raça pastor alemão estava matando um filhote de pitbull a mordidas. O imóvel fica localizado na Estrada Geral dos Macacos, no interior de  Camboriú (SC).

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM foi até até o local. Ao chegarem, a mulher disse que ouviu ganidos de um cão e quando foi verificar, viu a cena do filhote sendo atacado. Os policiais militares viram por cima do muro o pitbull caído no chão muito machucado, ensanguentado e com a respiração fraca.

Passaram por cima do muro e enquanto o cão pastor alemão foi laçado por um policial, outros dois recolheram o pitbull. Em seguida, a viatura se deslocou até a ONG Viva Bicho, que recebeu com todo cuidado o animal ferido e logo encaminhou para uma clínica veterinária, onde foi medicado.

No fim da tarde, o dono dos animais entrou em contato com a Polícia Militar, informando que já possui os dois cães há seis meses. Disse que ficou surpreso com o ataque do pastor alemão. Ele foi até a clínica veterinária, para acompanhar a situação.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS