terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralPM de Blumenau registra dois assaltos e um furto em menos de...

PM de Blumenau registra dois assaltos e um furto em menos de três horas

Neste sábado (11/02/17), só foi registrada uma ocorrência policial e ainda no final do dia. Por volta das 23h15min, um adolescente de 17 anos caminhava pela Rua Ari Barroso, bairro Salto do Norte, quando foi abordado por um motociclista. Após ameaçá-lo fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto, roubou o celular do adolescente e fugiu. A Polícia Militar fez buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o criminoso.

Nos primeiros 46 minutos deste domingo (12/02/17), uma guarnição da PM dirigiu-se à Floricultura Vida Nova, localizada na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. O vidro do estabelecimento estava quebrado e foi contatado o proprietário. Após sua chegada no local, foi constatado o furto de R$ 300 do caixa.

Por volta das 2h50min, ainda na Rua São Paulo (em frente a FURB) próximo ao local do crime anterior, um jovem de 20 anos caminhava quando foi abordado por um homem de motocicleta azul. Ele anunciou o assalto apontando um revólver cromado e exigiu que a vítima entregasse sua carteira com documentos e o aparelho celular. Após roubá-la, o criminoso fugiu e não foi mais encontrado pela Polícia Militar.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS