quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasPM apreende pistola, munições e mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em...

PM apreende pistola, munições e mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Blumenau

Três jovens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (26/11) no bairro Testo Salto.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um automóvel VW Voyage preto com quatro homens armados estava transitando na Rua Werner Duwe, nas imediações da Cia Karsten, no bairro Testo Salto, em Blumenau.

Várias guarnições foram mobilizadas às 11h45 desta sexta-feira (26/11/21), e após buscas, o veículo foi localizado na frente de uma residência localizada na Rua João Darling Fritz, no mesmo bairro.

Foram abordados três jovens, dois de 21 anos e outro de 24. Durante a verificação, os policiais perceberam uma motoneta Honda Biz de propriedade do mais velho. Dentro da carenagem do veículo foi encontrada uma pistola 9 mm da marca Taurus com carregador contendo 15 munições e alguns comprimidos de ecstasy.

Devido à situação suspeita, foram realizadas buscas dentro da residência, onde foram localizadas duas balanças de precisão, bloco de anotações do tráfico, 38 g de maconha, outro carregador de pistola com cinco munições e mais êxtase, totalizando 1.863 comprimidos do entorpecente.

O trio recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todos foram conduzidos à Central de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS