PM apreende objetos furtados e prende três pessoas no Alto Vale do Itajaí

Entre eles, havia o notebook furtado de um escritório de advocacia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/08).

Foto: PM/SC

Na manhã desta quinta-feira (25/08/22), a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Rio do Sul (SC). O fato ocorreu por volta das 6h10 quando guarnições foram cumprir um mandado de prisão e apreensão na casa de um casal localizada no bairro Canoas.

Dentro do imóvel foram encontradas 29,1 gramas de maconha dentro de uma bola de criança, uma espingarda de pressão que teve o seu cano alterado para acomodar munição de calibre 22 e uma arma garrucha calibre 36 já carregada. As armas estavam prontas para serem usadas.

O que chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de objetos de origem duvidosa, tais como aparelhos celulares, ferramentas de construção, entre outros. Um notebook Acer encontrado foi furtado de uma empresa de advocacia há alguns meses.

A mulher de 41 anos e um homem de 51 que estavam na residência receberam voz de prisão. O marido dela não estava no local e foi encontrado no município de Laurentino (SC), na mesma região, no Alto Vale do Itajaí. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.