Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM abre 60 vagas para 6º ano do ensino fundamental no Colégio Militar em Blumenau

 

 

 

 

A PM de Santa Catarina abriu nesta segunda-feira (26/10/20), as inscrições para o ano letivo de 2021 nas unidades dos Colégios Policiais Militares (CPM) “Feliciano Nunes Pires” (CFNP) em Blumenau, Florianópolis, Lages, Blumenau, Joinville e Laguna.

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas em cada unidade para o 6° ano do Ensino Fundamental em todo estado. As vagas serão destinadas com o percentual de 50% para dependentes de Militares Estaduais e 50% para o público em geral, conforme estabelece a Lei Complementar n.º 731 (21/12/2018).

Caso as vagas destinadas aos dependentes de Militares não sejam preenchidas por falta de candidatos inscritos, estas serão disponibilizadas para o público em geral. Da mesma forma irá ocorrer o contrário.

Mas se a procura superar para cada uma delas, será realizado sorteio classificatório, aberto ao público, conforme item 6 do edital. Os interessados poderão se inscrever somente pela internet entre os dias 26 de outubro e 8 de novembro de 2020.

Mas é preciso muita atenção na hora de preencher, porque não será possível fazer alterações após o seu envio. No endereço de e-mail que você cadastrou, receberá o comprovante de inscrição sem o número do protocolo. Se houver mais de uma inscrição por candidato, será homologada apenas a última realizada no sistema.

Para preencher o formulário e cadastrar seu filho/a nas vagas em Blumenau, basta clicar aqui. Para saber mais detalhes do edital, você baixá-lo clicando neste link.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top