quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioEconomiaPizza Hut voltou a operar no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira (5/09)

Pizza Hut voltou a operar no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira (5/09)

 

 

 

A Pizza Hut abriu uma unidade novamente em Blumenau nesta quinta-feira (5/9). Localizada na praça de alimentação do Neumarkt Shopping, essa é a quinta loja em Santa Catarina. O espaço ocupa uma área de 70m² e irá operar com 25 colaboradores atendendo todos os dias da semana de 10h às 22h.

Além de retirada no balcão e consumo imediato na praça de alimentação, a franquia em Blumenau venderá pizzas via delivery próximo ao centro de compras. A rede já está presente em Balneário Camboriú, Joinville e São José. Até o fim deste ano, também está prevista uma unidade no Aeroporto Internacional de Florianópolis.

 

 

“Em Blumenau, passaremos a ter um importante ponto de contato com os apaixonados por pizza de uma das principais cidades do estado. Esperamos repetir o sucesso que já temos em todo o país”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil. Segundo o executivo, a rede planeja alcançar 12 unidades no estado nos próximos dois anos. Até 2023, serão 700 lojas em várias partes do país.

Para implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut, o investimento médio é de R$ 1 milhão, com prazo estimado de retorno estimado em 36 meses.

Cardápio

O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.

Pizza de Pepperoni com borda Cheesy Pop e Slider de Brigadeiro

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS