quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Pincel ou Esponja de base: Qual é o melhor?

Pincel ou Esponja de base: Qual é o melhor?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Acredito que a dúvida de muitas meninas, assim como a minha, é de qual produtinho é melhor para aplicar base: Pincel ou Esponja? Então, decidi fazer um vídeo bem fofinho pra vocês contando um pouco da minha experiência com esses queridinhos. Vem comigo:

 

 

Para começar o teste optei pelo pincel, que é o tradicional, então como todo mundo já conhece, a aplicação é bem simples. É só aplicar a base no pincel e em seguida ir aplicando no rosto com leveza até preencher tudinho de modo uniforme. O único detalhe é que dependendo do pincel pode acontecer de ficar o sinal das cerdas no rosto, mas é só dar leves batidinhas e com certeza vai ficar tudo uniforme.

 

 

Para a aplicação da base com a esponjinha, o primeiro passo é molhar bem até que fique encharcada e em seguida tirar todo o excesso de água. Depois é só ir aplicando a base no rosto dando leve batidinhas, começando pela “bundinha”, e para finalizar aplique a base com a ponta fina, assim vai alcançar todos os cantinhos do rosto.

 

 

E afinal de contas, qual é o melhor? Com base na minha experiência, preciso dizer à vocês que depende muito do produto que você usa, seu tipo de pele e claro, a sua habilidade com cada um deles. Eu, por exemplo, quando estou com muita pressa, prefiro aplicar a base com o pincel, porque tenho mais habilidade, mas quando tenho mais tempo para fazer a maquiagem, prefiro usar a esponjinha, porque ela deixa o aspecto uniforme mais natural.

E você, qual produtinho usa para aplicar a base: Pincel, esponjinha ou os dedos, me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Ahhh e confesso que estou doida para testar a esponja de silicone, o lançamento do momento, conhecem? Beijos!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS