quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralPerseguição policial nesta noite de sábado (21)

Perseguição policial nesta noite de sábado (21)

perseguicao-Policial-02

Às 23h30min desta noite de sábado, uma perseguição policial aconteceu próximo ao Trevo da Parada 1. O motorista Adler Neuwiem vinha com a sua família da Itoupava central em direção à Itoupava Norte. Quando tinha acabado de cruzar o trevo, umveículo vinha em alta velocidade da Itoupava Norte.

 

perseguicao-Policial-01
A Polícia Militar estava em rondas na rua Romário da Conceição Badia, quando tentou abordar um Saveiro Cross (ano 2010, placa MHC-0987) de Gaspar, que fugiu pela Rua 2 de Setembro. Ao chegar no Trevo da Parada 1, subiu na entrada do Motel 154, passando ao lado de uma revenda de veículos, cruzou novamente a pista e parou no canteiro do trevo de frente para a rua Dr. Pedro Zimmermann.

Antes mesmo do carro parar, o motorista que estava sendo perseguido, pulou da Saveiro e se evadiu pulando a cerca da empresa Material de Construção Parada 1. A PM constatou que veículo tinha BO de roubo do dia 21/06/2014 e os policiais conseguiram capturar o condutor, J.C.F.R. de 31 anos, que estava de saída temporária do presídio regional de Blumenau.

As fotos foram feitas com celular de noite, onde o resultado nem sempre fica bom. Mas ilustra o que aconteceu.

Dados e fotos: Adler Neuwien e Polícia Militar de Blumenau

 

perseguicao-Policial-03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS